Cafeína elevar níveis de glicose no sangue diz AJCN

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Guelph, ter conduzido um estudo que chegou a um nível bastante interessante starbucks menina conclusão.

Cafeinadas beber café antes de seu baixo teor de açúcar, cereais de baixo glicêmico pode elevar o seu nível de glicose no sangue, tanto quanto 250%! De acordo com este estudo, aqueles que beberam café antes de seu cafeinadas cereais realmente aguçado sua insulina, em comparação com aqueles que beberam café descafeinado (onde está o divertimento em que embora).

Estes mesmos pesquisadores encontraram a ingestão de café com cafeinadas quer uma alta ou baixa GI refeição prejudica gravemente aguda de glicemia e de gestão insulina sensibilidade comparada com a ingestão de café descafeinado.

Naturalmente, o resultado final foi de que era necessária mais investigação para fazer qualquer determinadas conclusões que cafeinadas café poderia ser um fator de risco para a resistência à insulina.

O estudo não lista o que satisfaz os critérios para um pequeno-almoço ocidental cereal. Eu acho bonito dizer que estou com a minha aveia cru por dia e eu não bebo café antes de comer. Vou tê-lo com café da manhã, mas às vezes mais frequentemente do que não, eu bebo meu café cerca de 60 minutos após o meu pequeno-almoço saudável.

Pesquisa inédita comunicação

Foto do Venti Mocha por betsyjean79. Usado sob uma licença Creative Commons.

Popularity: 52% [?]

Espalhe a palavra:
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • HealthRanker
  • Digg
  • Reddit
  • TwitThis
  • Furl
  • E-mail this story to a friend!

Se você quiser ser notificado na próxima vez que eu escrever alguma coisa, inscrever-se para alertas e-mail ou assine o meu feed RSS, assim você não deixar escapar real, músculo e gordura queimando edifício dicas de Marc David! Obrigado pela leitura.

Tags: a cafeína, o café

Lugares ligados

Exibindo 1 Comentário

Trackbacks

(Trackback URL)

  • Cafeína - de voordelen en de nadelen

    18 de junho de 2008 às 1:43 pm

    [...] Ander zeer interessant artikel (engelstalig) Tegen. Em dit artikel wordt het Verband tussen een hogere glicose spiegel ...

fechar Reblog este comentário
blog por Disqus powered comentários